Tenho percebido que me falta paciência com certas coisas que antes eu gostava. Me falta paciência com certas atitudes de pessoas, me falta paciência com certas programações, me falta paciência com certos estilos de vida e me falta paciência com enrolações. Quero ir logo ao ponto, que me expressar de verdade, quero coisas que vão dar certo. Quero sonhar com os pés no chão, quero agir para conseguir meus objetivos.
Não tenho mais paciência para virar a noite em festinhas que eu não gosto só para fingir ter uma vida social normal, não tenho mais paciência para fazer coisas que eu não gosto para agradar os outros ou para parecer ser "normal" perante a sociedade. Quero dar valor aos meus amigos de verdades, esses que eu posso contar no dedo quem são. Quero sim fazer novas amizades ou fortalecer algumas mas não tenho paciência pra correr atrás de amizade nenhuma. Não tenho mais paciência pra ficar chamando alguém pra sair todos os dias e nunca sair com a pessoa. Não tenho mais paciência para papo furado com qualquer pessoa pela internet. Consigo enxergar o que eu quero mais claramente, ainda não sei tudo o que eu quero, mas as coisas andam mais claras, não tenho mais tanto medo do futuro eu só tenho um ligeiro frio na barriga quando penso nele. Creio que devo lutar pelo o que quero, devo lutar pela felicidade. Consigo enxergar as coisas diferentemente do que enxergava a um ano e meio atrás, não sei mas acho que a minha visão melhorou muito nesse tempo, e não me refiro a essa visão física, me refiro ao enxergar talvez o invisível, ter a sensibilidade de sentir certas coisas que não conseguia antes.
Acho incrível como eu amadureço rápido. Não tenho mais tanto medo de ser quem sou, falta a paciência de ficar fingindo ser de outro jeito, consigo assumir meus defeitos mais facilmente também. Consigo ouvir melhor, e opinar melhor. Estou feliz com quem eu estou me tornando. Tenho certeza que nesse futuro serei alguém incrível, pois eu acredito em mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário