La Casa Azul é uma banda fictícia espanhola. Fictícia pois os membros que aparecem nos clipes e nas capas dos CDs na verdade são só uma brincadeira do criador desta idéia, um homem chamado Guille Milkyway, eu acho.
Bom, as suas músicas são alegres e coloridas, possuem um rítmo maravilhoso e viciante. Letras lindas e fofas. Além de serem cantadas no melhor idioma do mundo, o espanhol!
A canção do clipe acima, "Esta noche solo cantan para mi", é uma das minhas preferidas, ela realmente é viciante como a maioria das músicas de Guille. O vídeo ficou lindo também, apesar de mais sério do que o habitual da banda.
De qualquer maneira, ele é maravilhoso, vale a pena assistir, muito criativo e bem feito.
Devo confessar algo, eu sempre imagino essa música de uma maneira diferente, imagino um outro clipe em minha mente. Algo como o vocalista da banda no meio de uma cidade, Paris, por exemplo, cantando, todo o cenário em preto e branco. Daí surgem dois patinadores, um homem e uma mulher, apenas eles não estão em tons de cinza. E eles vão levando cor por toda a cidade. Por onde eles passam vão transformando o que está acinzentado em colorido.Até que no final os dois se encontram no local onde a banda está tocando e lhes dão cor também. Finalizando, os dois se beijam.
Vou ficando por aqui, curtem essa música e baixem outras desta banda que é uma das que eu mais gosto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário